Filtros : "IMPROVISAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Source: Trajectoria. Unidade: FFLCH

    Subjects: RECEPÇÃO, IMPROVISAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CINEMA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIHAI ANDREI LEAHA, et al. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking. Trajectoria. Osaka: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15021/00009650. Acesso em: 18 maio 2024. , 2021
    • APA

      Mihai Andrei Leaha,, Hikiji, R. S. G., Chalcraft, J., Lopes, A., & Brandão, J. (2021). Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking. Trajectoria. Osaka: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.15021/00009650
    • NLM

      Mihai Andrei Leaha, Hikiji RSG, Chalcraft J, Lopes A, Brandão J. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking [Internet]. Trajectoria. 2021 ; 2[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.15021/00009650
    • Vancouver

      Mihai Andrei Leaha, Hikiji RSG, Chalcraft J, Lopes A, Brandão J. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking [Internet]. Trajectoria. 2021 ; 2[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.15021/00009650
  • Source: Ação: Arte do Ator em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. Atuar sem texto, errar, perder-se em cena. Ação: Arte do Ator em Revista, v. 1, n. 1, p. 70-77, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053515.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2021). Atuar sem texto, errar, perder-se em cena. Ação: Arte do Ator em Revista, 1( 1), 70-77. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053515.pdf
    • NLM

      Piacentini N. Atuar sem texto, errar, perder-se em cena [Internet]. Ação: Arte do Ator em Revista. 2021 ; 1( 1): 70-77.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053515.pdf
    • Vancouver

      Piacentini N. Atuar sem texto, errar, perder-se em cena [Internet]. Ação: Arte do Ator em Revista. 2021 ; 1( 1): 70-77.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053515.pdf
  • Source: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO, INSIGHT, LIDERANÇA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGANHA, Murilo Roberto Jesus e ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo. Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Tradução . Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre, 2020. p. 230 : il. Disponível em: https://doi.org/10.37423/200400714. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Maganha, M. R. J., Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2020). Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo. In Engenharia de produção: produtividade e competitividade (p. 230 : il). Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre. doi:10.37423/200400714
    • NLM

      Maganha MRJ, Escrivão G, Silva SL da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo [Internet]. In: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre; 2020. p. 230 : il.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.37423/200400714
    • Vancouver

      Maganha MRJ, Escrivão G, Silva SL da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo [Internet]. In: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre; 2020. p. 230 : il.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.37423/200400714
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, MÁSCARAS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Lívia Maria Vieira Pinto de Andrade. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Figueira, L. M. V. P. de A. (2018). Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
    • NLM

      Figueira LMVP de A. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
    • Vancouver

      Figueira LMVP de A. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, DIALÉTICA, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. O ator dialético. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2018). O ator dialético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
    • NLM

      Piacentini N. O ator dialético [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
    • Vancouver

      Piacentini N. O ator dialético [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, IMPROVISAÇÃO, AIKIDO, CAPOEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata Mazzei. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Batista, R. M. (2017). O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • NLM

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • Vancouver

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, MÁSCARAS, DANÇA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Cristiane Paoli. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. P. (2016). "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
    • NLM

      Vieira CP. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
    • Vancouver

      Vieira CP. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Miriam. Teoria e prática do viewpoints. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rinaldi, M. (2016). Teoria e prática do viewpoints (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • NLM

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • Vancouver

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
  • Source: The Learning Organization. Unidade: EACH

    Assunto: IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e WILNER, Adriana e BESTETTI, Maria Luisa Trindade. Experimental learning enhancing improvisation skills. The Learning Organization, v. 23, n. 6, p. 415-428, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/TLO-04-2015-0027. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Christopoulos, T. P., Wilner, A., & Bestetti, M. L. T. (2016). Experimental learning enhancing improvisation skills. The Learning Organization, 23( 6), 415-428. doi:10.1108/TLO-04-2015-0027
    • NLM

      Christopoulos TP, Wilner A, Bestetti MLT. Experimental learning enhancing improvisation skills [Internet]. The Learning Organization. 2016 ; 23( 6): 415-428.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/TLO-04-2015-0027
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Wilner A, Bestetti MLT. Experimental learning enhancing improvisation skills [Internet]. The Learning Organization. 2016 ; 23( 6): 415-428.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/TLO-04-2015-0027
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA (PROCESSOS), COMPLEXIDADE, IMPROVISAÇÃO, ARTES, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Bruno Massara. Complexidade e improvisação em arquitetura. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-152801/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rocha, B. M. (2015). Complexidade e improvisação em arquitetura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-152801/
    • NLM

      Rocha BM. Complexidade e improvisação em arquitetura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-152801/
    • Vancouver

      Rocha BM. Complexidade e improvisação em arquitetura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-152801/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA, IMPROVISAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPIRÓPULOS, Flávia Scheye. A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Spirópulos, F. S. (2014). A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Spirópulos FS. A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Spirópulos FS. A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ramiro Bicca da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silveira, R. B. da. (2014). Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • NLM

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • Vancouver

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS DRAMÁTICOS, IMPROVISAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTA, Camila Costa. Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Zanetta, C. C. (2014). Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/
    • NLM

      Zanetta CC. Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/
    • Vancouver

      Zanetta CC. Espaços para criar e conviver: processos criativos em jogos cênico-musicais na educação musical com crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-153056/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO INDUSTRIAL, CULTURA MATERIAL, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUFLEUR, Rodrigo Naumann. Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-02072013-134355/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Boufleur, R. N. (2013). Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-02072013-134355/
    • NLM

      Boufleur RN. Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-02072013-134355/
    • Vancouver

      Boufleur RN. Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-02072013-134355/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), GRUPOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane Avani. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. (2013). O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
    • NLM

      Rodrigues RA. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
    • Vancouver

      Rodrigues RA. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CHANCHADA, TEATRO DE VARIEDADES, IMPROVISAÇÃO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Ana Karícia Machado. Chanchada: performance do insólito e paradoxo do comediante. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31032014-120055/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Dourado, A. K. M. (2013). Chanchada: performance do insólito e paradoxo do comediante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31032014-120055/
    • NLM

      Dourado AKM. Chanchada: performance do insólito e paradoxo do comediante [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31032014-120055/
    • Vancouver

      Dourado AKM. Chanchada: performance do insólito e paradoxo do comediante [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31032014-120055/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laís Marques. Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. M. (2013). Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/
    • NLM

      Silva LM. Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/
    • Vancouver

      Silva LM. Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/
  • Source: Rebento : revista de artes do espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRAGÉDIA (GÊNERO), IMPROVISAÇÃO, ESTÉTICA DO TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. O conceito de performativo, a performance e o desempenho espetacular. Rebento : revista de artes do espetáculo, n. 4, p. 149-154, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435834.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2013). O conceito de performativo, a performance e o desempenho espetacular. Rebento : revista de artes do espetáculo, ( 4), 149-154. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435834.pdf
    • NLM

      Ramos LF. O conceito de performativo, a performance e o desempenho espetacular [Internet]. Rebento : revista de artes do espetáculo. 2013 ;( 4): 149-154.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435834.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. O conceito de performativo, a performance e o desempenho espetacular [Internet]. Rebento : revista de artes do espetáculo. 2013 ;( 4): 149-154.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002435834.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: CORPO HUMANO, DANÇA, IMPROVISAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Pedro Rodrigo Penuela. Encontro entre corpos: um estudo sobre o corpo por meio do diálogo entre a dança. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07052012-175206/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Sanches, P. R. P. (2012). Encontro entre corpos: um estudo sobre o corpo por meio do diálogo entre a dança: Contato improvisação e a psicanálise winnicottiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07052012-175206/
    • NLM

      Sanches PRP. Encontro entre corpos: um estudo sobre o corpo por meio do diálogo entre a dança: Contato improvisação e a psicanálise winnicottiana [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07052012-175206/
    • Vancouver

      Sanches PRP. Encontro entre corpos: um estudo sobre o corpo por meio do diálogo entre a dança: Contato improvisação e a psicanálise winnicottiana [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07052012-175206/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024